Name:
Location: Porto Alegre, Brazil

Um índio!!!

Monday, March 12, 2007

Sued

A forma inversa
não impede nem colabora
com a falta de explicação
dessa luz implícita
desses sons indecifráveis
que me invadem
torturando ou acalmando
fazendo sonhar, viver...
Pecado é não sorrir
não perceber a beleza
em todas as suas formas
a beleza da tristeza
um coração que levanta
e corre na tempestade
prá sentir na pele
a doce dor da verdade.
Que ninguém me explique
o que eu aprendi
de forma tão estranha
praticamente extraído
das entranhas
durante tantos dias
e tantas noites.
Só sei que acredito em ti
e juro que um dia
acredito também em mim.

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Bah...fazia só uns dias que eu não entrava aqui...entro e me deparo com algo perfeito pro dia de hoje, pra como acordei...na verdade bem triste, mas me fez bem...perfeito,andré!!!

6:38 AM  

Post a Comment

<< Home